Como definir prioridades no sorteio de vagas de garagem?

Prioridades podem até ajudar no entra e sai de veículos e facilitar o dia a dia do Condomínio. Mas fique atento as prioridades para poucas pessoas.

A Assembléia de Condomínio para Sorteio de Vagas de Garagem costuma ter a maior quantidade de moradores presentes de todas as assembléias e também muitas discussões.

Definir Prioridades para unidades e vagas pode ajudar ou atrapalhar o Sorteio de Vagas, por isso fique atento a essas dicas:

  1. A Prioridade para Unidades do Condomínio deve ser definida para ajudar os Moradores: Exemplo Idosos;
  2. Evite definir Prioridades apenas para "pegar" as melhores ou piores vagas vagas de garagem;
  3. Infelizmente não será possivel agradar a todos moradores. Lembre-se que Condomínio tem o foco no Coletivo!

Na prática, quanto mais simples e menos regras, mais tranquilo será o seu sorteio de vagas. De qualquer forma, algumas prioridades comuns que encontramos em condomínios:

  1. Idosos e PNEs;
  2. Médicos e Pilotos (Normalmente em Condomínios próximos a hospitais ou aeroportos);
  3. Adimplentes Presentes
  4. Adimplentes Ausentes
  5. Inadimplemtes Presentes
  6. Inadimplemtes Ausentes

O qVaga pode tornar isso ainda mais fácil: Seja um Condomínio com poucas regras para o sorteio de vagas de garagem, ou com regras mais complexas, o sorteio eletronico com o qVaga é flexivél para todos os cenários.

A solução para Sorteio de vagas da garagem em condomínios digital, de forma simples, rápida e segura, flexível para atender todas as regras da definidas na assembléia do seu condomínio